A SUPA, um operador de turismo especializada em stand up paddle, surf e kayak, procurou a Kapta para uma reformulação completa da marca, incluindo um novo site e gestão de marketing.
Eles precisavam de uma presença online renovada que refletisse a emoção e a aventura das suas atividades, ao mesmo tempo que transmitisse profissionalismo e confiança aos seus clientes.
O site anterior estava desatualizado e não capturava a essência vibrante e inovadora da SUPA.
Simplificámos as jornadas dos utilizadores para alcançar o principal objetivo da SUPA de aumentar o número de clientes. Fizemos isso através de CTAs cuidadosamente posicionados, uma navegação refinada com menus intuitivos e secções e páginas direcionadas para públicos específicos e diferentes tipos de atividades como stand-up paddle, surf e kayak.
A SUPA queria um site que permitisse a promoção não só em Portugal mas também a nível internacional. Criámos para o efeito páginas direcionadas para este fim em diferentes línguas.
O SEO foi um fator crucial na remodelação. Criámos páginas únicas que funcionam como landing pages para todas as palavras-chave populares que identificámos. Se alguém pesquisar uma atividade específica, haverá uma página para isso. Também criámos páginas direcionadas para públicos específicos, como iniciantes ou famílias. Além disso, implementámos um blog organizado por categorias que visa atrair tráfego diversificado.
Desenvolvemos materiais de apoio para as operações e marketing da marca, como um deck de apresentação, folhetos, cartazes e tripticos.
Uma parte essencial do marketing da SUPA é através das redes sociais, por isso colocámos ênfase em garantir uma ótima aparência. Organizámos os recursos dos perfis e produzimos modelos para futuras publicações.
Ao combinar o nosso vasto conhecimento e experiência com um design cuidadoso, de marca apropriada e otimizado, criámos um website que oferece funcionalidade, atrai os utilizadores e é confiantemente sofisticado – tal como os produtos e serviços oferecidos pela SUPA.
Com um aumento de 72,4% nas pontuações de usabilidade e uma pontuação de mais de 90 no Google Lighthouse, em conjunto com a promoção constante e presença nas redes sociais, a Supa apresentou melhorias significativas que irão aumentar as conversões, envolver e incentivar os utilizadores e ter um desempenho consistente.