O Turial Ocean View é um dos hotéis mais antigos de Albufeira, a poucos passos da praia. O hotel Turial, que se espalha por vários andares, é dedicado a elevar o bem-estar a novos patamares.
O Turial Ocean View abordou a Kapta com um pedido claro para redesenhar o seu branding e website; um site que demonstrasse a dimensão e o elemento experiencial, que fosse sensorial e imersivo. Isto, juntamente com os objetivos de aumentar o envolvimento e as conversões.
A equipa Kapta dedicou-se a projetar, desenvolver e construir um site elegante para melhorar a interação dos utilizadores. Integrámos imagens expansivas e de alta qualidade em todo o site para proporcionar uma experiência visual cativante. Coordenámos a criação de novas fotografias de alta resolução, especificamente capturadas para o site, garantindo que as imagens refletissem verdadeiramente a dimensão, a escala e as instalações do hotel, mantendo sempre um elevado padrão de qualidade.
Implementámos animações de entrada em textos e imagens do site, combinando com técnicas e interações inteligentes ao passar o cursor sobre elementos como "menu". O objetivo principal era aumentar o envolvimento, mas estas técnicas também ajudaram a criar uma experiência verdadeiramente imersiva, permitindo-nos contar a história da marca, produto e serviço.
Mantendo sempre uma sensação fluida, otimizámos os Call to Actions (CTAs) do site para aumentar as taxas de conversão. Garantimos que a navegação tivesse um CTA principal para reservar uma experiência, acessível em qualquer parte do site. Colocámos uma mistura de CTAs principais e secundários em todos os rodapés das páginas, com algumas páginas incluindo CTAs dentro do conteúdo. Estes CTAs dentro do conteúdo incluíam prompts como "Descarregar a Brochura" e "O que ver". Implementámos chamadas para produtos e serviços relacionados em páginas específicas, como restaurantes relacionados na página de "o que ver".
Os objetivos do Turial Ocean View para o website eram claros: aumentar as conversões, o envolvimento e capturar a verdadeira essência do hotel.
Elementos de design de grande qualidade, como imagens de ecrã completo, ajudaram a capturar a atenção do utilizador e contribuíram para um crescimento significativo no envolvimento. Usando o Google Analytics, acompanhámos o tempo que os visitantes permaneciam no site (conhecido como "tempo de sessão") uma semana após o lançamento do site. O tempo de sessão aumentou 38.7% em comparação com o mesmo período do mês anterior.
Para aumentar as taxas de conversão, recursos como CTAs proeminentes e navegação fácil ajudaram a melhorar significativamente o site do Turial Ocean View. Nos primeiros 30 dias após o lançamento do novo site, houve um aumento de 24% no número de utilizadores que clicaram para a plataforma de reservas em comparação com o mês anterior.
Focando-nos no nosso amor pelo design e combinando isso com a nossa vasta experiência em design de websites, a equipa Kapta entregou um site de de qualidade superior que encanta os utilizadores e convida-os a explorar e investir na marca e nos seus serviços.