A Abel Oliveira Carrasquinho, uma empresa com 54 anos de experiência no fornecimento de materiais de construção, procurou a Kapta para uma revitalização completa do seu website. O site anterior estava desatualizado e apresentava um excesso de informações. Era necessário um design total para modernizar a presença online da empresa e criar uma experiencia ao utilizador mais fluida e intuitiva.
Para aumentar as conversões, implementámos várias estratégias. Garantimos que a mensagem da marca fosse clara e consistente, otimizámos os call-to-actions (CTAs) em todo o site para facilitar a navagação, introduzimos um CTA fixo que seguia os utilizadores enquanto navegavam e adicionámos pop-ups temporais para incentivar a ação imediata.
A equipa da Abel Oliveira Carrasquinho tinha objetivos claros para o novo website, e a equipa da Kapta transformou essas metas em objetivos concretos para o projeto. Trabalhámos para aumentar o tempo de permanência no site por sessão e melhorar a taxa de conversão.
Após um trabalho aprofundado pela Kapta, o novo website da Abel Oliveira Carrasquinho foi lançado, criando uma presença digital que amplifica a sua marca existente. O novo site oferece uma interação muito mais envolvente e fluida para os utilizadores. O novo conteúdo e estrutura permitem à Abel Oliveira Carrasquinho destacar os principais focos de negócios, como a venda de materiais de construção, para aumentar as encomendas e as vendas. Os visitantes do site podem familiarizar-se instantaneamente com a marca e a sua história.